Casamentos

Maceió/AL

Casamento Beth e Paulo

Sabe o que é mais incrível quando se trata em registrar emoções? É ver seu trabalho, de fato, encantando as pessoas... Como isso faz tão bem!!!!

Bem, tudo começou com uma intimação da irmã da noiva. Isso mesmo!! Fui intimado por ela para ser o responsável em retratar o grande dia deste casal. Que massa!!! Fui "dado" presente  hehe

Em nossa primeira reunião, onde conheci de fato o casal, a timidez deles me chamava e atenção e pensei de cara, TÔ FERRADO. Mas fui surpreendido pela reciprocidade deles, quanto amor. E registrar momentos como este é fácil demais :)

Mas quando chegou o dia do ensaio pedi para eles trocarem de roupa e a resposta foi: Já estamos prontos e só trouxemos esta!! Ué, e vão trabalhar é? Quanta formalidade para um ensaio prewedding né? Tão formais e tímidos e agora José? E não é que deu certo!!!

Bem, já o grande dia, o que falar dele. A emoção tomou conta de todos os presentes, claro que o cisco no olho do noivo foi uma tática que uso para deixar o casamento mais emocionante, afinal, preciso de fotos assim kkkk

Beth e Paulo, foi um imenso prazer ter participado deste dia tão importante para o casal e só me resta dizer: Curtam as fotos. Uhulllll!!!!!